Inaugurado o Balcão de Atendimento Único da Figueira da Foz
Balcão de Atendimento único é já uma realidade
Na sequência da candidatura aprovada para constituição do Balcão de Atendimento Único (BAU) no Município da Figueira da Foz no âmbito do Programa Operacional Factores de Competitividade (COMPETE), entrou em funcionamento o novo espaço de atendimento presencial, multi canal e integrado, contribuindo para a melhoria da prestação do serviço aos cidadãos e às empresas, permitindo a monitorização do serviço de atendimento e uma dinâmica de constante melhoria dos serviços, em cumprimento da estratégia e objetivos da política nacional para a modernização administrativa e administração eletrónica.
É objetivo do BAU centralizar num único espaço todo o atendimento do Município, equipado de recursos humanos e tecnologia que permite um atendimento presencial de qualidade, que possibilita responder com rapidez, clareza e eficácia às solicitações e necessidades dos munícipes.
No BAU estão disponíveis 8 postos de atendimento, 6 presenciais, 1 posto de tesouraria, 1 posto de acesso digital direto e ainda um gabinete de Apoio ao Investidor.
Localização:
Edifício do Urbanismo
Rua Fernandes Tomás, n.º 196
Horário de Funcionamento:
2.ª a 6.ª das 9H00 às 17H00