3.ª edição do Foz Plaza Figueira Smash Fest

2015 06 06 city

Milhares de pessoas assistiram ao Figueira Smash Fest.

A zona desportiva de Buarcos recebeu, entre 2 e 4 de agosto, a 3.ª edição do Foz Plaza Figueira Smash Fest, que contou com a participação de mais de meio milhar de atletas.

Em simultâneo realizaram-se três eventos: a penúltima etapa do Circuito Nacional Sénior Masculino e Feminino, ganha pelas duplas Leão/Oliveira (em masculinos) e Antunes/Oliveira (em feminino); o Circuito Gira Praia (de sub 14, sub 16 e sub 18) e ainda o Foz Plaza Smash Cup em quadras, que contou com as categorias masculino, feminino e veteranos.

No Figueira Smash Cup, sagraram-se vencedores (em masculinos) os Tubarões do Lis e a Petekas (em femininos ). Os Aguda Boys foram os vencedores na categoria de veteranos.

No próximo dia 24, integrado no Projeto Municipal Figueira Beach Sports City e nos Foz Plaza Figueira Beach Games, realiza-se a Figueira Arena Beach Run, uma corrida de praia com cinco quilómetros, com partida e chegada junto à Praia do Relógio.