cabedelo
surfsurfespacoondasmares

ptenfrdees
Desporto
Cultura
Arte
Desporto
Natureza
Natureza
Natureza
Internet Marketing Bruidsfotograaf

Inaugurado Parque de Lazer para todas as idades em Borda do Campo

2018 09 30 parque

Foi com a degustação de um novo bolo confecionado com os sabores de Borda do Campo - o Mil-folhas de Arroz Doce, desenvolvido pelo jovem chefe pasteleiro Renato Grilo - que a população de Borda do Campo saudou a inauguração do seu novo Parque de Lazer, dia 30 de setembro de 2018.

Aos equipamentos para exercício físico ao ar livre vieram, agora, juntar-se um parque infantil preparado para crianças de diferentes idades e ainda mesas, bancos e o mobiliário urbano de apoio a um parque de merendas que, no âmbito desta empreitada, teve ainda redesenhadas as suas vias, e pavimentada a área envolvente, dotada também de estacionamento.

«Os bordacampenses, e não só, podem desfrutar deste novo espaço tanto em família, como sozinhos ou com grupos de amigos», referiu o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, na inauguração, presenciada por dezenas de crianças e adultos. «Este é um espaço de convívio para miúdos e graúdos; para crianças, jovens, adultos e idosos em simultâneo, que muito nos orgulha», disse, por seu turno, o presidente da Junta de Freguesia do Paião (JFP), Paulo Pinto. Construído em terreno da JFP, pela empresa Alvape – Construções e Obras Públicas, Lda., a obra teve o custo de cerca de 76.819,08€+ IVA, assumidos pela Autarquia figueirense, e um prazo de execução de 6 meses.

Copyright © 2014 Município da Figueira da Foz | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn |