Calendário de eventos

Domingo 20 outubro 2019, 16:35

cartaz universal concert

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa, que irá realizar-se, no dia 20 de outubro, pelas 16h35, no Grande Auditório, o Universal Concert - Espetáculo de Gala da Associação das Coletividades do Concelho da Figueira da Foz.

O "Universal Concert", promovido pela Associação de Coletividades do Concelho da Figueira da Foz e concebido pelo tenor Luís Pinto, é um espetáculo musicalmente marcante. Através do canto lírico, o público é conduzido para o universo rico das obras geniais e como que "teletransportado" para o ambiente verista/renascentista das ruas de Itália.

Participam neste espetáculo a Filarmónica da Sociedade Boa União Alhadense, dirigida pelo Maestro José Firme; Sara Carneiro, soprano lírico; Luís Pinto, tenor; Tânia Carvalho, bailarina; ReviverDance, grupo de danças tradicionais e Klasika, Academia de Bailado da Figueira da Foz.

Organização: Associação das Coletividades do Concelho da Figueira da Foz | Apoios: Câmara Municipal da Figueira da Foz, Sociedade Boa União Alhadense, Grupo Recreativo Vilaverdense

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 5,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Tipo de Evento:

CAE.jpg