Calendário de eventos

Concerto “The Queen Symphony”
Domingo 04 agosto 2019, 18:00

67530244 1718179764993072 4936067602460966912 n

A Glorious Experience - Associação Cultural, em parceria com a Câmara Municipal da Figueira da Foz, apresenta o Concerto de Encerramento da 12ª Edição do Festival de Música da Figueira da Foz / Orquestra Nacional de jovens.
Durante 15 dias, cerca de 50 técnicos, maestros, professores e auxiliares estiveram com 200 jovens músicos oriundos de todo o país para a realização de mais de 12 concertos.
Após a estreia, pela Orquestra Nacional de jovens, no âmbito da 6ª edição do Festival de Música da Figueira da Foz, eis que a obra Queen Symphony está de regresso para dar a grande temática da 12ª edição.
A obra será dirigida pelo Diretor Artístico e Maestro titular da ONj, Cristiano Silva, Maestro que tem a particularidade de ser aluno do Maestro Tolga Kashif (compositor da obra) em Londres.
A sua direção e interpretação, em 2014, valeu-lhe a menção honrosa de "The Best Interpretation Ever", para além de ter contribuído para que Cristiano Silva vencesse o prémio Músico do Ano 2017 na Figueira da Foz.
De realçar, ainda, a participação da Camerata da Fundação Amazônica de Música, oriunda do Brasil, como orquestra convidada do Festival de Música da Figueira da Foz.

Participantes: Coro Marquês de Pombal; Coral David de Sousa; Coro Nacional de jovens; Alfeu Carneiro: Violino; Rogério Peixinho: Violoncelo; Luís Rodrigues: Piano; Camerata da Fundação Amazônica de Música (Brasil); Cristiano Silva: Direção

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 15,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

Tipo de Evento:

CAE.jpg