Calendário de eventos

VAIVÉM OCEANÁRIO
Sexta-feira 26 julho 2019

Mailshot Vaivem 2019 01 FFOZ 01 002

A Câmara Municipal em coorganização com o PROJETO VAIVÉM OCEANÁRIO – O OCEANO PRECISA DE NÓS. Junte-se ao Movimento!, vai desenvolver uma atividade nos dias 22 a 29 de julho, junto da Torre do Relógio, nos seguintes horários, a saber:

• 22 de Julho – 15h00-18h00
• 23 a 28 de Julho - 11h00-13h00 e 14h30-19h30
• 29 de Julho – 11h00-13h00

Trata-se de um projeto de educação/sensibilização ambiental, a cargo do Oceanário de Lisboa, o qual integra um conjunto de atividades que visam sensibilizar todos os participantes para a necessidade da conservação dos Oceanos através da alteração dos nossos comportamentos e atitudes perante o meio ambiente.

O Projeto Vaivém Oceanário apresenta sessões destinadas a cada público-alvo – pré-escolar, 1º, 2º, 3º ciclo, ensino secundário e população em geral, para que possamos compreender como o oceano nos influencia, o nosso impacto no oceano e qual o nosso papel na sua conservação.

Tipo de Evento:

• Outros