Calendário de eventos

Banda de Santana com André Sardet
Domingo 27 janeiro 2019

Cartaz orquestrae Santana e Sardet janeiro

Orquestrae é uma iniciativa da Câmara Municipal da Figueira da Foz, em parceria com as Bandas Filarmónicas do Concelho, que tem como objetivo potenciar o desenvolvimento artístico e técnico das Bandas, proporcionando-lhes novas experiências musicais com artistas de destaque do meio musical português.
Desta vez, sobe ao palco do Grande Auditório a Banda Filarmónica de Santana que tem como convidado André Sardet. A Sociedade Musical Recreativa Instrutiva e Beneficente Santanense foi fundada em 1 de setembro de 1894. Atualmente é composta por 62 músicos, tendo a sua maioria idade inferior a 25 anos. Desde 1985 até à presente data que é regida pelo maestro Francisco Manuel Relva Pereira.
Compositor, guitarrista e cantor, André Sardet é hoje um nome unanimemente reconhecido pela crítica e pelo público no panorama musical português. É autor de inúmeros temas de sucesso, como “O Azul do Céu”, “Perto, Mais Perto”, “Quando Eu Te Falei de Amor” e “Foi Feitiço”.
Ao longo da sua carreira, André Sardet tem estado sempre lado a lado com projetos de solidariedade e na luta pela consolidação da música portuguesa.

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 10,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Nota: Os bilhetes adquiridos para a data inicialmente agendada, 21 de outubro, e que foi adiada devido à intempérie que assolou a Figueira da Foz, são válidos para a nova data.

Tipo de Evento:

CAE.jpg