Calendário de eventos

Terça-feira 25 setembro 2018, 10:30 - 15:00

25 de setembro | 10h30 e 14h00

Auditório Municipal

Companhia de Teatro “ADN de Palco”

Musical "O Principezinho"

Público escolar

INF e Reservas: 910031365 e 967236518

adndepalco@outlook.pt

Musical baseado na obra de Antoine Saint- Euxupery, adaptada e encenada por Teresa Lima e Filipe Roxo.

A personagem central deste musical é “ um piloto com um avião avariado no deserto do Sahara, que tenta reparar os danos causados no seu aparelho. Contudo, os seus esforços são interrompidos devido à aparição de um pequeno príncipe, que lhe pede para desenhar uma ovelha. O piloto não se atreveu a desobedecer e, pegou num pedaço de papel e numa caneta e realizou o seu pedido.
O diálogo entre os dois expande a imaginação do Piloto para todo o género de infantis e surpreendentes direcções. «O Principezinho» conta então a sua viagem com as aves pelo universo, indo de planeta em planeta até finalmente chegar ao planeta Terra.“

o principezinho

adndepalco@outlook.pt