Calendário de eventos

Banda Filarmónica Maiorquense com Rita Guerra
Domingo 16 setembro 2018, 16:00

Rita Guerra

ORQUESTRAE é uma iniciativa da Câmara Municipal da Figueira da Foz, em parceria com todas as Bandas Filarmónicas do concelho, com o objetivo de potenciar o desenvolvimento artístico e técnico das Bandas Filarmónicas, proporcionando-lhes novas experiências musicais com artistas de destaque no meio musical português.

O concerto inaugural desta 1ª edição, no dia 16 de setembro, está a cargo da Banda Filarmónica Maiorquense e terá como convidada Rita Guerra.

A Associação Musical União Filarmónica Maiorquense, fundada em 1848, é a segunda mais antiga do concelho da Figueira da Foz e uma das mais antigas do país. Conta com um efetivo de 50 elementos e tem uma Escola de Música em pleno funcionamento. A banda é dirigida pelo maestro Bruno Miguel Cavaleiro.

Rita Guerra é unanimemente considerada uma das maiores intérpretes nacionais que esgota as salas por onde passa. Em 2015, 32 anos passados desde que cantou profissionalmente pela primeira vez, resolve fazer um resumo de carreira e edita “No Meu Canto – O Melhor de Rita Guerra”, que serve de base à TOUR 30 Anos.

Neste primeiro concerto do ORQUESTRAE, à voz única de Rita Guerra junta-se a mestria dos músicos da Banda Filarmónica Maiorquense, num espetáculo único, absolutamente a não perder.

Preço dos bilhetes -10,00 euros
À venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

Tipo de Evento:

CAE.jpg