Calendário de eventos

Conferência "O Humano e o Divino"
Sexta-feira 14 setembro 2018, 21:30

Dialogos ComSentidos

A Câmara Municipal da Figueira da Foz associou-se ao Grupo Diálogos ComSentidos na organização conjunta de um ciclo de conferências, a decorrer entre Setembro de 2018 e Abril de 2019, em vários espaços emblemáticos do Município, procurando assim desenvolver um “projeto de reflexão e partilha, pluri e inter-confessional” com “a missão de criar espaços-tempo para o diálogo entre diferentes crenças”.

Esta iniciativa integra-se no objectivo estratégico da “Promoção do diálogo inter-religioso” do Plano Municipal para a Integração de Imigrantes e visa potenciar o conhecimento das várias religiões representadas no nosso Município.

A 1ª Conferência: "O Humano e o Divino", decorrerá no dia 14 de Setembro, pelas 21h00, no Auditório Municipal da Figueira da Foz e visa a partilha de reflexões entre o Católico João Paiva e o RosaCruz Luís Natal Marques, com a moderação de José Augusto Bernardes.

Tipo de Evento:

• Outros