Tour “Agarra a Vida sem Drogas”, na Figueira da Foz

2019 04 05 desporto

As escolas E.B. 2°, 3° Ciclos do Ensino Básico- Infante D. Pedro, Pintor Mário Augusto, João de Barros e Pedrosa Veríssimo- acolheram, no decorrer desta semana, o projeto "Tour Agarra a Vida 2019", promovido pela Câmara Municipal da Figueira da Foz aos alunos dos estabelecimentos de ensino referenciados e dinamizada pela Associação "Academia dos Patins".

A iniciativa congrega objetivos no âmbito da prevenção e sensibilização dos riscos associados às toxicodependências, mostrando aos jovens figueirenses que é possível correr riscos, sentir adrenalina sem ser necessário recorrer a drogas.

O evento contou com a presença dos melhores atletas nacionais com a demonstração de desportos radicais de skate, patins em linha e BMX.