Município da Figueira da Foz recebe o II Encontro: “Tráfico de Seres Humanos: diferentes formas, diferentes meios, o mesmo fim!”

2018 12 humanos

No próximo dia 07 de dezembro, no Pequeno Auditório do CAE, decorrerá o II Encontro: “Tráfico de Seres Humanos: Diferentes formas, diferentes meios, o mesmo fim!”, inserido no âmbito do Plano de Ação de 2018 da Rede Regional do Centro de Apoio e Proteção às Vítimas de Tráfico de Seres Humanos, à qual o Município da Figueira da Foz aderiu a 15 de dezembro de 2016.

A temática do Tráfico de Seres Humanos tem sido uma preocupação transversal dos vários Governos Constitucionais, onde se encontra espelhada a preocupação de combater de forma integrada o flagelo do Tráfico de Seres Humanos, reforçando o conhecimento do fenómeno, a ação pedagógica e preventiva junto dos diversos intervenientes, a proteção e a assistência às vítimas e o sancionamento dos traficantes.

Este é um fenómeno à escala global que viola os Direitos Humanos e afeta milhões de pessoas em todo o Mundo.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, limitadas a 185 participantes, podendo ser efetuadas através do seguinte link: