Seniores da Figueira no Musical The Impossible Journey! – A Música e o Cinema numa Viagem Inesquecível

2018 05 senior

A Câmara Municipal aderiu à solicitação da Associação Pequenas Vozes da Figueira da Foz e convidou os estabelecimentos de ensino e a população sénior, a assistirem ao Musical “The Impossible Journey! – A Música e o Cinema numa Viagem Inesquecível” organizado pelo Coro das Pequenas Vozes da Figueira da Foz / Escola de Artes do CAE. O espetáculo realizou-se no dia 16 de abril de 2018, no Grande Auditório do CAE, em duas sessões às quais assistiram, concomitantemente, alunos das Escolas e Agrupamentos de Escolas da Figueira da Foz e seniores portadores de Cartão Figueira Sénior, utentes do Programa Municipal Qualidade de Vida e utentes de Instituições com respostas sociais para idosos, contando com a participação de cerca de 115 alunos e 280 idosos.
Dada a excelente recetividade destas atividades, a nossa Autarquia pretende, com o apoio de diversos parceiros locais, dar continuidade a este tipo de ações ao longo do corrente ano. No âmbito do Programa Figueira Sénior, a próxima atividade dirigida especificamente à população idosa é a Tarde de Cinema, que se realizará em duas sessões, nos dias 20 e 21 de junho de 2018, no Auditório do Museu Municipal Santos Rocha.