Câmara baixa Derrama para apoiar tecido empresarial

2017 12 13 derrama

Para apoiar a dinâmica empresarial do Concelho, a Autarquia da Figueira da Foz deliberou, na reunião de Câmara desta segunda feira, dia 11 de dezembro de 2017, diminuir a Derrama para as pequenas sociedades (faturação até 150.000€) em 25%.

«O objetivo é, até ao final do mandato, eliminar o pagamento de Derrama pelas pequenas sociedades, manifestando assim o apoio às pequenas empresas instaladas no Concelho, e que compõem uma parte muito significativa do tecido empresarial local e, simultaneamente, atrair novas unidades empresariais», contextualizou, na sessão camarária, o presidente da Autarquia, João Ataíde.
A proposta, aprovada com três votos contra da bancada social democrata, será agora submetida à Assembleia Municipal.