Câmara Municipal assinou contratos de empreitada das obras a executar nas Escolas João de Barros e Cristina Torres

2017 08 30 contratos esc

Fruto de uma parceria entre o Ministério da Educação e o Município, avançam imediatamente as obras de remoção dos telhados de fibrocimento da Escola João de Barros. Uma obra orçada em cerca de 160.000€, cabendo à tutela o pagamento de 105.000€ e ao Município 55.000€.

Paralelamente, a Escola Cristina Torres irá sofrer igualmente obras no montante de 476.000€ com comparticipação de 85% do programa Centro 2020, sendo os restantes 15% suportados em partes iguais entre a tutela e o Município. Neste edifício, a intervenção visa melhorar as condições interiores e exteriores do equipamento escolar dotando-o de melhores condições para a comunidade escolar. Este investimento foi negociado no âmbito do Pacto Regional.

GAP | 2017/08/29