Beach Sports Experience

2017 06 14 beachsports

A Câmara Municipal da Figueira da Foz, através do Projeto Figueira Beach Sports City, desenvolverá nos meses de Junho, Julho e Agosto a Escola de Desportos de Praia, com atividades direcionadas para crianças e jovens.

Neste âmbito será oferecida uma atividade especificamente direcionada para entidades que desenvolvam atividades de ocupação de tempos livres e/ou férias desportivas, designada “Beach Sports Experience”.

Esta atividade visa oferecer uma experiência de prática multi-desportiva na praia, devidamente enquadrada e dinamizada pelos nossos monitores. A participação é gratuita e terá a duração de uma manhã/tarde nos horários: 10h00-12.30h // 14h30-17h00.

O local de realização será na Zona Desportiva de Lazer da Praia da Claridade.

Para mais informações ou proceder à reserva do seu grupo, poderá contactar-nos através do email: info@figueirabeachsportscity.com.