«Maio é Museu!» 2019

2019 05 maio museu

«Maio é Museu!» 2019 com muita música e atividades para crianças, jovens e seniores.

A  Divisão de Cultura do Município promove, pelo sétimo ano consecutivo, mais uma edição do «Maio é Museu», uma iniciativa que é uma referência na programação do Museu Municipal Santos Rocha, apesar de incluir iniciativas a realizar em todos os espaços museológicos municipais.

No ano em que o Museu Municipal Santos Rocha comemora o seu 125º aniversário (06 maio), as iniciativas do «Maio é Museu!» têm início a 30 de abril, data em que se assinala o nascimento de António dos Santos Rocha, fundador do Museu e prolongam-se até 2 de junho.

Ao longo das diversas edições do «Maio é Museu!» a Divisão de Cultura tem apostado num programa sempre diversificado e abrangente. Este ano a aposta é uma vez mais na diversidade, quer de atividades quer de público e a linha condutora escolhida é a música.

pdf Programa  - "Maio é Museu"

pdf Programa  - "Serviço Educativo Integrado"

Serviço Educativo Integrado

Maio é Museu"