Temas de Arqueologia 2019 - «Arqueologia na Cidade»

2019 04 12 temas arq

Auditório Municipal
03, 10 , 24 ABR e 08 MAIO   | 15h00
Entrada Gratuita | Público em geral

Este ano 2019, o Ciclo de Conferências «Temas de Arqueologia», que resulta da parceria entre a Divisão de Cultura do Município da Figueira da Foz e a Universidade Sénior da Figueira da Foz (USFF), no âmbito da sua disciplina de Património, volta a animar o Museu Municipal Santos Rocha, às quartas-feiras à tarde do mês de abril.

Subordinada ao tema «Arqueologia na Cidade», a edição de 2019, também ela comemorativa do 125º aniversário do Museu Municipal, terá como palestrantes Manuel Real (03 abril), José Nóbrega (10 abril). Alexandre Sarrazola (17) e Helena Moura (24 abril).

Por impossibilidade de Alexandre Sarrazola, a conferência prevista realizar no dia 17 de abril foi cancelada.  Em sua substituição realizar-se-á outra conferência, dia 08 de maio, pelas 15h00, por orador a indicar oportunamente.