Diálogos ComSentidos - A Morte

2018 11 09 dialogos morte

Diálogos ComSentidos é um projeto de reflexão e partilha, pluri e inter-confessional. Guiados pelos princípios da Igualdade, Liberdade e Respeito, move-nos a missão de criar espaços-tempo para o diálogo entre diferentes crenças. Nesse sentido, estamos a promover um ciclo de conferências, que iniciou em Setembro de 2018.

Diálogo entre diferentes Religiões e Escolas de Pensamento é o grande objetivo e base da nossa atividade. Para cada conferência são endereçados convites a oradores que virão partilhar a sua experiência pessoal que pode ser influenciada pela participação ou proximidade com algum grupo cultural ou religioso, mas não em representação oficial do mesmo.

É já na sexta-feira, dia 16 de novembro de 2018 pelas 21h30, no Auditório do Museu Municipal Santos Rocha, a 3ª edição do Diálogos ComSentidos. O tema deste diálogo é a "A Morte" e contará com a presença de:

- Sheik David Munir - Imam da Mesquita Central de Lisboa;
- Luís Natal Marques - Grande Conselheiro para Portugal da Antiga e Mística Ordem Rosacruz AMORC;
- Com a moderação de Paulo Mendes Pinto - Coordenador da Área de Ciência das Religiões da Universidade Lusófona;
- E enriquecimento cultural e artístico do Sr. Ruy de Carvalho e Adelaide Sofia.

Esta conferência conta com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Universidade Lusófona, e INTEP - Instituto Tecnológico e Profissional da Figueira da Foz.

A entrada é livre e a saída espera-se promotora de uma Liberdade Maior.

Contamos com a sua presença!