Plano Estratégico de Desenvolvimento

2014 pestrategico

Aprovado em Reunião de Câmara Municipal de 15/09/2014

Aprovado em Sessão da Assembleia Municipal de 26/09/2014

O Plano Estratégico de Desenvolvimento (PED) da Figueira da Foz é um documento de gestão orientado para  definir as principais prioridades do município para os próximos 10 anos. Trata-se, portanto, de um documento escrito que especifica o rumo de acção que a Câmara Municipal da Figueira da Foz seguirá no futuro.

O Plano Estratégico de Desenvolvimento (PED) da Figueira da Foz é um documento de gestão orientado para definir as principais prioridades do município para os próximos 10 anos. Trata-se, portanto, de um documento escrito que especifica o rumo de acção que a Câmara Municipal da Figueira da Foz seguirá no futuro.

pdf Plano Estratégico de Desenvolvimento da Figueira da Foz