surfsurfespacoondasmares

ptenfrdees
Desporto
Desporto
Natureza
Cultura
Natureza
Arte
Natureza
Internet Marketing Bruidsfotograaf

Al Di Meola

2017 06 02 AlDi Meola

Elysium Unplugged
SEXTA-FEIRA, 2 de JUNHO, 21h30
Grande Auditório | 1h30 | M 6 anos | Entrada: 25,00 euros

 

Al Di Meola é um dos maiores guitarristas contemporâneos não necessitando de grandes apresentações, mesmo para o publico mais distraído, sendo um dos maiores virtuosos do jazz nos últimos 25 anos e o guitarrista mais premiado pela “Guitar Player Magazine”.

Neste concerto, AL DI MEOLA interpretará alguns dos seus clássicos, bem como temas de Lennon-McCartney e Astor Piazzolla.

Neste espetáculo não se aplicam descontos

 

 

Atualizado em 23-05-2017

Visitas: 28

Sérgio Godinho - 107º aniversário Bibloteca Municipal e 123º aniversário do Museu Municipal

2017 05 29 Sergio29 de maio | 21h30
Auditório Municipal

 

Maio é mês de comemoração do aniversário de dois dos mais emblemáticos equipamentos culturais municipais, a Biblioteca Municipal (107º) e o Museu Municipal Santos Rocha (123º).

Para encerrar as comemorações de ambos aniversários, o Município convidou Sérgio Godinho, popular cantor e compositor, agudo cronista e bardo dos últimos quarenta anos portugueses, para dia 29 de maio, pelas 21h30, no Auditório Municipal, conversar com o público figueirense sobre música, canções e literatura, em especial sobre o seu primeiro romance “Coração mais que perfeito”, com chancela da Quetzal.

Atualizado em 23-05-2017

Visitas: 86

Figueira Cross Summer Games

2017 05 22 figueiracross27 a 28 de maio 

Figueira Cross Summer Games têm mais de 200 atletas confirmados

Mais de duas centenas de pessoas têm presença confirmada nos Figueira Cross Summer Games, que se realizam a 27 e 28 de Maio, entre as 10h00 e as 17h00, na Figueira da Foz.
O crossfit é um treino de força e condição física geral, baseado em movimentos funcionais variados feito em intensidade elevada. O treino de crossfit nunca é igual ao anterior, proporciona ao atleta um desafio constante e motivador, focando-se normalmente em três modalidades: levantamento de peso olímpico, ginástica Olímpica e condição metabólica/cardiorrespiratória.

Os Figueira Summer Cross Games são um evento desportivo de carácter competitivo, com o intuito de promover a metodologia de treino crosstraining, que prepara o atleta para o inesperado, para qualquer desafio que possa surgir.

Além dos tradicionais desafios que englobam movimentos funcionais constantemente variados feitos a alta intensidade, acrescentamos um cenário único, onde o ar livre, a areia e o mar são parte integrante dos desafios.

O projeto Figueira Beach Sports City existe para impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e internacionais que actuem neste sector.

Atualizado em 23-05-2017

Visitas: 103

Concessão de Obra Pública e Exploração do Complexo Piscina-Mar

2017 03 piscina

PRORROGAÇÃO DE PRAZO ATÉ 22 DE JULHO DE 2017

Concessão de Obra Pública e Exploração do Complexo Piscina-Mar 


As peças do concurso público estão disponíveis nesta página bem como na plataforma eletrónica de contratação designada ACINGOV, podendo os interessados aceder através do registo no site www.acingov.pt

A concessão é pelo prazo de 50 anos, e tem como objetivo a Reabilitação/Reconversão e Exploração do referido Complexo, de forma a conferir àquele equipamento valor e relevância no contexto da atividade turística da cidade, segundo o modelo de negócio do concorrente, o qual deverá garantir, no entanto, o respeito por um programa mínimo exigido pelo Município.

O programa mínimo consiste, no essencial, em manter a piscina com as suas atuais dimensões e com água salgada, instalar uma cobertura que permita a sua utilização durante o ano, manutenção da sala de restaurante e manter um programa de hotelaria ou similar nos espaços da antiga estalagem,
respeitando sempre a identidade formal do Complexo.

O processo de concurso público encontra-se disponível na plataforma eletrónica de contratação designada ACINGOV, onde podem ser consultadas as peças do processo, podendo os interessados que ainda não estejam inscritos na referida plataforma optar por se credenciar através do site www.acingov.pt, na modalidade que for mais conveniente.

PEÇAS DO CONCURSO

pdf Programa de Concurso 

pdf Caderno de Encargos

word Anexo A: Declaração do concorrente de aceitação do conteúdo do caderno de encargos, elaborada em conformidade com o modelo constante do anexo I do CCP

word Anexo B: Declação emitida conforme modelo constante do anexo II do CCP

pdf Anexo C: Código de Exploração

pdf Anexo D: Planta de Localização

pdf Anexo E: Planta

pdf Anexo F: Quadro de benefícios fiscais e incentivos à reabilitação urbano

pdf Anexo G: Anexo A - Ao Caderno de Encargos - Bens Móveis

jpg Anexo H: ARU Zona Antiga da Figueira da Foz e Bairro Novo

pdf Anexo I: Peças Desenhadas

pdf Aviso - DR - Prorrogação de Prazo

pdf Alvará de Licença

pdf Condições Técnicas Especiais

jpg Conduta / Implantação

jpg Conduta / Perfis

pdf Levantamento DWG

Solução Obrigatória

Solução Preferencial

Solução Restaurante

Solução Ginásio

 

 

Atualizado em 17-05-2017

Visitas: 2440

"sobre a pele da pedra...", exposição do Mestre Francisco Simões

2017 02 18 exp pedra

Momento dançado pela Academia Roysel Alfonso  - "impulso criador…interior!”

Local: Museu Municipal Santos Rocha
Entrada: Gratuita
Público-alvo: Público em geral 

“sobre a pele da pedra…” pretende ser uma exposição reveladora das múltiplas facetas criadoras de um artista plástico único e versátil. (…)sabemos que o desenho a pintura a cerâmica o retrato a escultura é dele e de nenhum outro artista. como se a pedra lhe fosse o retrato mais fiel de si mesmo na profunda identidade de um ver diferente  de um sentir (…) (Isabel Mendes Ferreira)

Atualizado em 22-05-2017

Visitas: 492

Discussão Pública - Projeto de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) da Figueira da Foz

2017 04 pdm

O projeto de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) da Figueira da Foz vai ser submetido a discussão pública, desde de 6 de abril a 22 de maio.


Para participar/reclamar CLIQUE AQUI 



No decorrer deste período, os interessados poderão apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões, por escrito, devidamente identificadas, e dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Mais se informa que o documento da proposta se encontra disponível para consulta, nos dias úteis das 9.00h às 16.30h, no serviço de atendimento ao público da Divisão de Urbanismo e ainda no link http://www.cm-figfoz.pt/index.php/discussao-publica


O Município elaborou alguns vídeos explicativos para que possa participar, com mais facilidade, na discussão da proposta de alteração do PDM, assista aos vídeos AQUI

 

 

As peças escritas e desenhadas que compõem a proposta de plano estão disponíveis para consulta, nos dias úteis das 9:00h às 16:30h, no serviço de atendimento ao público da Divisão de Urbanismo, nas sedes das Juntas de Freguesias, e ainda através do link http://www.cm-figfoz.pt/index.php/discussao-publica

  


Aceda usando o telemóvel ou tablet com o seguinte QR code:

qrcode rev pdm

 

 

 

Atualizado em 21-04-2017

Visitas: 5914

Copyright © 2014 Município da Figueira da Foz | Desenvolvimento WRC | Design Sigyn |