Calendário de eventos

Festival Panda
Sábado 20 julho 2019

61226163 10157804730164523 5693475056361930752 n

A 12ª EDIÇÃO DO FESTIVAL PANDA, o maior evento infantil em Portugal, será dedicada à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza, com o tema Planeta Feliz.

O Panda está preocupado com o planeta, mas como não consegue mudar o mundo sozinho, pretende sensibilizar os mais pequenos para a conservação da natureza em ambiente de festa. O espetáculo na Figueira da Foz (Municipal José Bento Pessoa) decorrerá no dia 20 de Julho.

Esperam-se dias de pura euforia nos espectáculos de palco e através das diversas animações e atividades disponíveis no recinto, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria na presença das suas personagens preferidas.

O Festival Panda é uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.

A organização procura voluntários para a iniciativa.

Para informações adicionais sobre o projeto e formulário de inscrição utilizar a seguinte ligação:

Tipo de Evento:

• Crianças