Museu Fora D´Horas - com Miguel Angelo

07 de fevereiro

Hora: 21H30

Local: Museu Municipal

Entrada: Gratuita | Limitada à lotação da sala | sujeita a  levantamento prévio de bilhete até 06 de  fevereiro

Público-alvo: Público em geral

Depois de, em janeiro, o Museu Municipal  receber o compositor, músico instrumentista e produtor musical José Cid, para um encontro informal com o público, em fevereiro será a vez de Miguel Angelo,  fundador e vocalista de uma das bandas portuguesas mas importantes da década de 1990, os Delfins, participar na iniciatiava "Museu Fora D´Horas".

Miguel Angelo é um artista multifacetado. Em 1994 estreou-se como ator e escritor, desde 1980 tem dado voz a personagens de filmes da Disney, nomeadamente "Toy Story",  o “Corcunda de Notre-Dame”, “Hércules e “Pocahontas II”.
Foi apresentador de programas de televisão na SIC e na RTP, escreveu temas para a banda sonora do  filme "Zona J", de Leonel  Vieira. Em 1998 escreveu o seu primeiro romance “A Queda de Um Homem  (Ensaio Para Romance) ” a que se seguiu “Calor”, “Venha o diabo e escolha…”, “Arte Vs. Sexo“ e Um Lugar ao Sol” (autobiografia).