Dia Nacional das Coletividades

Hora: 15h00
Local: Auditório Municipal

Entrada: Livre
Público-alvo: Dirigentes associativos, colaboradores e membros das coletividades locais, associações concelhias, federações distritais e público em geral

Palestra “Um outro olhar sobre o associativismo popular”

O Município da Figueira da Foz, em parceria com a Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Recreio e Desporto (CPCCRD) vai assinalar o Dia Nacional das Coletividades com a realização, a 27 de maio (sábado), pelas 15h00, no Auditório Municipal, da palestra “Um outro olhar sobre o associativismo popular”, que terá como oradores dois dirigentes da CPCCRD, o Dr. Sérgio Pratas, jurista e diretor da revista Análise Associativa e a Dra. Maria João Santos, coautora do Manual do Dirigente Associativo, ambos.

A iniciativa,  conta com um momento musical a Orquestra Clássica da Figueira da Foz, da Sociedade Dez de Agosto.